Home / Tratamentos Dentários / Implantes de Carga Imediata / Passos para a Colocação de Implantes Dentários

Passos para a Colocação de Implantes Dentários

1. Antes da Colocação de Implantes Dentários

É efectuado um exame clínico e radiológico.

 


Passos para a Colocação de Implantes Dentários2. Colocação dos Implantes Dentários

Podem ser colocados um ou mais implantes na mesma cirurgia, realizada sem dor e de forma rápida com anestesia local e sem qualquer sintomatologia ou dor após o procedimento..
No pós cirúrgico o paciente pode fazer uma vida perfeitamente normal, sem qualquer limitação.
A medicação inclui analgésicos, antibióticos.
Depois de anestesiado o paciente, prepara-se a zona a implantar , e em poucos minutos e sem qualquer sintomatologia tem o implante colocado.
Após a intervenção, informa-se o paciente acerca dos procedimentos que deverá adoptar durante o processo de cicatrização, nomeadamente, a alimentação a adoptar e a medicação durante o pós-operatório.
O período de cicatrização e osteointegração vai depender de vários factores, necessitando os Implantes dentários em muitos casos de várias semanas para se integrar no maxilar ( processo de osteointegração).

 

3. Colocação Dentes

O passo final é a colocação dos dentes fixos finais, com uma estética perfeita.

No caso de um implante unitário a reabilitação é feita com uma coroa sobre implante.                                                                   Nos casos de Prótese total completa de uma arcada sobre vários implantes  a reabilitação faz-se com uma prótese fixa de todos os dentes com forma e estética perfeita, adaptada à sua boca e à sua estética facial.

Na Clínica Dentária DentalOne aconselhamos  dentes de zircónio -cerâmica, estética 100% natural, com total conforto a mastigar, sorrir e falar.
Voltando a recuperar toda a confiança e um sorriso para a vida.

Mudamos seu sorriso para sempre!

 

About Master

DentalOne Marcação Rápida Responderemos o mais breve possível.
Send
Send